Campus Gragoatá, Bloco F, Sala 519, Niterói, RJ sep@sep.org.br

Local do XXIV ENEP


Universidade Federal do Espírito Santo

Avenida Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória (ES), Campus Goiabeiras.

Como chegar

Vitória, capital do estado do Espírito Santo, está localizada na região metropolitana da Grande Vitória e, segundo o IBGE, sua população estimada para o ano de 2018 é de 358.267 pessoas. A cidade está constituída por uma parte continental e por um arquipélago. Seus principais acessos se dão pela via rodoviária, principalmente a BR 101, e, na via aérea, pelo aeroporto Eurico de Aguiar Salles (aeroporto de Goiabeiras), sendo este último localizado a cerca de 3 km da Universidade Federal do Espírito Santo. A distância entre a rodoviária de Vitória e o Campus Goiabeiras é de cerca de 10 km.

Segundo a Prefeitura de Vitória (fonte: http://vitoria.es.gov.br/cidade/historia-de-vitoria), a “Região Metropolitana, que congrega mais seis municípios – Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Vila Velha e Viana – totalizando uma população estimada em 1,910 milhão […]. Limita-se ao Norte com o município da Serra, ao Sul com Vila Velha, a Leste com o Oceano Atlântico e a Oeste com o município de Cariacica”.

Já o Campus Goiabeiras da Universidade Federal do Espírito Santo, localizado na parte continental da cidade, é o principal campus da universidade, concentrando o maior número dos cursos de graduação e pós-graduação, circulando “diariamente cerca de 25 mil pessoas, entre professores, estudantes e visitantes”, conforme UFES (fonte: http://www.ufes.br/campus-de-goiabeiras).

Informações sobre a cidade de Vitória : http://vitoria.es.gov.br/cidade

Informações sobre a Universidade Federal do Espírito Santo: http://www.ufes.br/

Footer Logo

Contato
 
Universidade Federal Fluminense - Campus do Gragoatá
Rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/n
BLOCO F - sala 519
Cep.: 24.210-201